terça-feira, 27 de julho de 2010

"Tardes de Dionísio" terá ensaio geral na quinta, dia 29

Thadeu Peronne, Juliana Leitoles, Mazé Portugal e João Graf

Quinta-feira, dia 29 de agosto de 2010, vai acontecer no período das 14 às 16 horas na Casa Hoffmann, o ensaio geral do primeiro evento Saraus "Tardes de Dionísio", que abre a série na segunda-feira, dia 2 de agosto, às 18 horas, com a leitura do texto "Nós", de Douglas Daronco, e que terá apresentação de músicas pelo grupo Pangea União Musical e com apresentação de coreografia pelas bailarinas Inês Drumond e Hadiji Nagao sobre a gravação "Istenem, Istenem", do grupo Terra Sonora.

O formato dos Saraus "Tardes de Dionísio" é uma possibilidade de juntar, num mesmo programa, a leitura de um texto teatral, com a música e com a dança. Os textos também a serem lidos nas outras três datas agendadas são de novos e/ou inéditos autores e o evento é uma oportunidade para que o trabalho da escrita dramatúrgica tenha como ser mostrado e se torne conhecido não apenas pela classe teatral, mas pelos vários segmentos da sociedade e do mundo das artes curitibano.


Programação oficial do primeiro evento dos "Saraus Tardes de Dionísio"

Dia 02 de agosto – 18h00

Leitura do texto “Nós” de Douglas Daronco

Direção: Thadeu Peronne 

Assistente de direção: Mazé Portugal
Atores: Thadeu Peronne, Mazé Portugal, João Graf e Juliana Leitoles
Coreografia e performances: Inês Drumond e a bailarina Hadiji Nagao.
Música ao vivo: Pangea União Musical, formada por Gabriela Bruel, Isaac Dias, Karla Izidro, Natalia Bermúdez, Tatiana Luiz.
Música para a coreografia: Terra Sonora, faixa especialmente cedida por Plínio Silva – Istenem, Istenem, ancestral música folclórica de origem húngara, tradicional na região da Transilvânia, na Romênia.
Produção e Organização: Rogério Viana e Douglas Daronco

Nenhum comentário:

Postar um comentário