Vejam a apresentação do projeto:
O sonho de Gelsomina na forma de um recado
Durante longos anos perambulei por aí. O que procurava? Talvez nem eu mesma saiba. Mas o que eu queria? Talvez também não saiba. Sempre fui considerada uma inútil. Aquela que não tem nenhum valor por não ter nenhum talento. Ou até mesmo uma utilidade. Fui deixada de lado. Sim, largaram-me à beira do caminho. E minha estrada ficou muito mais difícil. Como ficou difícil. Mas, aos poucos, e em cada noite mal dormida, fui perdendo o pouco da lucidez que tinha. Alguém considerava-me louca. Outros, alucinada. Uns diziam que eu perdera o brilho dos olhos por falta de amor. Ninguém, nunca, em nenhum dos lugares por onde passei teve a coragem, ou a bondade, de me perguntar: Qual é o seu sonho, Gelsomina? Ah, ia esquecendo de dizer: eu me chamo Gelsomina Maria de Jesus. E tenho um grande sonho. E se você acreditar no que tenho para lhe contar, você poderá participar ao meu lado deste grande sonho que vou empreender pela estrada da vida... Venha comigo. Venha. Tenho quase certeza que, juntos, vamos realizar algo muito bonito. Dê um lugar em sua vida para os seus sonhos. Acredite neles. Venha... Vamos... Ainda vai dar tempo para vivermos tantas coisas boas e bonitas.
Se tem muitos sonhos e você trabalha como atriz ou ator, canta, dança, toca algum instrumento, desenha figurinos, cenários, dirige peças de teatro ou espetáculos de música, faz produções, enfim, se você tem estreitas ligações com as artes do palco e quer saber um pouco mais sobre meus sonhos, deixe um recado aqui com seu e-mail. E vá preparando seu currículo (deixe-o atualizado), suas fotos de trabalho, suas gravações de áudio, seus vídeos, sua pasta com recortes de publicações de peças teatrais ou espetáculos que tenha participado.
Daqui uns poucos dias farei contato e vamos poder, depois, agendar um encontro, uma conversa. Quem sabe, até eu a(o) convide para uma audição ou um teste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário