quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fotos da leitura do texto O DIA EM QUE MORREU LEMINSKI

Vejam algumas fotos que foram feitas pelos fotógrafos Noerli (da BPP) e Tiom Kim (do MIS), no dia 24 de agosto de 2011, no auditório Paul Garfunkel, na Biblioteca Pública do Paraná, na leitura do texto "O dia em que morreu Leminski".

A leitura foi dirigida por Léo Moita e contou com as participações de Felipe Custódio (no papel de Demétrio Trindade), Val Salles (Marcelo Antero) e Naiara Bastos (Lílian Pedrozo). A iluminação foi de Raul Freitas e a ambientação de Varlei Janei.

Felipe Custódio (com a caixa) fala seu monólogo
Outro ângulo da cena. Ao fundo, sobre a mesa, Val Salles e Naiara Bastos.
Val Salles e Naiara Bastos em cena da leitura
Público no auditório antes do início da leitura
Giovana de Liz, Isidoro Diniz e Rogério Viana
Pessoas do público que receberam camisetas em homenagem a Leminski
Douglas Daronco e Thadeu Peronne

2 comentários:

  1. Não conheci Leminski. Não pessoalmente. É provavel que muitos o conheceram, conhecem ou conhecerão, somente através de seus textos. Dizem que é possível conhecer um artista através de sua obra, seu legado para o mundo. Mas Leminski devia ser maior. Muito maior. O texto de Rogério Viana, permeado pela canção do grupo Simply Red, revela isso. Vozes que ecoam entre garrafas e livros. Vozes que buscam ouvidos atentos ou distraídos. Vozes que permanecem. Tive o prazer de presenciar a Leitura Dramática e espero que o texto ganhe outros palcos, outros ouvidos. Parabéns Rogério e equipe. Insistam. Como escreveu Leminski: distraídos venceremos!
    Douglas Daronco

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Douglas.
    Agradeço pelo apoio. Em meu nome e no nome dos integrantes do elenco.
    Rogério

    ResponderExcluir