terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oficina de Texto Dramático na Biblioteca Pública do Paraná



De 24 a 28 de outubro, a Biblioteca Pública do Paraná promove oficina de texto dramático com o diretor e dramaturgo Marcos Damaceno. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de outubro, pelo email oficina@bpp.pr.gov.br

Os interessados devem encaminhar para esse endereço um breve currículo e um formulário respondendo as seguintes questões:

1) Por quê você quer participar da oficina de dramaturgia?
2) Quais as últimas peças de teatro a que você assistiu?
3) Quais as últimas peças que você leu?

O material será avaliado pelo próprio Damaceno. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Esta é a sétima edição da Oficina BPP de Criação Literária em 2011. Já passaram pela Biblioteca grandes nomes da literatura brasileira contemporânea, como Michel Laub, Luiz Ruffato, Humberto Werneck, entre outros.

Marcos Damaceno é diretor e dramaturgo. Escreveu os espetáculos Água Revolta (2003), Sobre Tempos Fechados (2007) e o monólogo Árvores Abatidas ou Para Luís Melo (2008), baseado na obra do austríaco Thomas Bernhard. Todos os textos foram encenados pela Marcos Damaceno Companhia de Teatro, sediada em Curitiba.


Serviço
Oficina BPP de Criação Literária – Texto Dramático, com Marcos Damaceno.
De 24 a 28 de outubro, das 14h às 18h.
Inscrições: 15 de setembro a 15 de outubro.
Na Sala de Reuniões, no terceiro andar da Biblioteca Pública do Paraná (Rua Cândido Lopes, 133, Centro, Curitiba-PR), (41) 3221-4974.
Aulas gratuitas. Vagas limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário