sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Lançado Edital Oraci Gemba - Literatura Dramática

PAIC - PROGRAMA DE APOIO E INCENTIVO À CULTURA

FUNDO MUNICIPAL DA CULTURA

EDITAL N.º 115/09

SELEÇÃO DE PROJETOS

“EDITAL ORACI GEMBA - FOMENTO EM LITERATURA DRAMÁTICA”

A Fundação Cultural de Curitiba, em consonância com o disposto na Lei Complementar nº 57/2005 e suas alterações, bem como no Decreto nº 1.549/2006, torna público, para conhecimento dos interessados, o presente Edital que regulamenta as inscrições para o procedimento de seleção de projetos voltados ao fomento da criação artística no gênero “literatura dramática”, da área de LITERATURA, denominado “EDITAL ORACI GEMBA”.

Curitiba, 22 de setembro de 2009.

PAULINO VIAPIANA

Presidente da Fundação Cultural de Curitiba

EDITAL N.º 115/09

SELEÇÃO DE PROJETOS

“EDITAL ORACI GEMBA” DE FOMENTO EM LITERATURA DRAMÁTICA

I - OBJETO

A Fundação Cultural de Curitiba - FCC, em conformidade com o disposto na Lei Complementar n.º 57/2005, publicada no D.O.M. nº 93, de 08/12/2005, e suas alterações, bem como o estabelecido no Decreto n.º 1.549/2006, publicado no D.O.M. nº. 01 de 02/01/2007, com fundamento no art. 3º, inciso I e alínea “c”, da referida Lei, torna público, para o conhecimento dos interessados, o “EDITAL ORACI GEMBA” que regulamenta as inscrições para a seleção de projetos no Programa de Apoio e Incentivo à Cultura – PAIC, através do Fundo Municipal da Cultura, com a finalidade de fomentar a criação de textos teatrais, concedendo apoio financeiro para a publicação e distribuição de dramaturgia inédita, que venha permitir que a comunidade curitibana compartilhe os diversos gêneros e tendências da literatura dramática.

Integram o conteúdo deste Edital, os seguintes itens, cujo teor poderá ser acessado nos endereços eletrônicos indicados:

- Formulário de Inscrição - site http://www.fccdigital.com.br , link “Leis/Editais”, menu “Editais de Inscrições”.

- “Normas Complementares” - site http:/www.fccdigital.com.br , link “Lei/Editais - Lei de Incentivo”, menus “Fundo Municipal” e “Normas Complementares”;

- “Modelo de Instrumento Contratual” - site http:/www.fccdigital.com.br, link “Lei/Editais - Lei de Incentivo”, menus “Fundo Municipal” e “Modelo de Contrato”; e

- “Manual de Prestação de Contas” - site http:/www.fccdigital.com.br, link “Lei/Editais - Lei de Incentivo”, menus “Fundo Municipal” e “Prestações de Contas”.

Mais informações visite:

http://www.fccdigital.com.br/leidoincentivo/textos.asp?id=35


Nenhum comentário:

Postar um comentário