terça-feira, 14 de setembro de 2010

Bailarina francesa quer realizar evento de dança e teatro em Curitiba

A bailarina francesa Alice Kinh está em Curitiba mantendo contatos com coreógrafos, bailarinos, diretores e produtores de teatro, vídeo, cinema, fotografia, artes plásticas e com administradores de espaços públicos da capital paranaense apresentando seu projeto para realizar, no Jardim Botânico, de 19 a 21 de março de 2011, o evento "Artborescentia", quando pretende reunir artistas franceses e brasileiros em torno da arte e do meio ambiente.

Alice Kinh e Eleonora Greca conversam sobre o projeto da bailarina
Alice Kinh e Eleonora Greca
Alice Kinh, ontem, visitou a Coordenadora de dança da Casa Hoffmann, a bailarina Eleonora Greca, durante ensaio do balé "Romeu e Julieta" no Teatro Guaira. Eleonora comentou que vai colaborar com Alice e indicará a ela alguns grupos de dança para que possam colaborar com ela na realização do seu projeto.

Os grupos de teatro e de dança interessados em conhecerem o projeto de Alice Kinh podem acessar as informações oferecidas por ela nos seguintes links. Um está em francês e o outro em inglês. Ela está procurando apoiadores, também, que possam verter para a língua portuguesa seu projeto.

Mais sobre Alice Kinh, na sua página pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário