sexta-feira, 19 de abril de 2013

UM PROBLEMA COM O NÚCLEO DE DRAMATURGIA SESI PARANÁ


Agora o problema que eu venho enfrentando com o Núcleo de Dramaturgia SESI Paraná, desde março de 2010 é real e público, embora o SESI Paraná soubesse dele desde aquela época.

O jornalista Miguel Arcanjo Prato, do site R7 acabou de publicar sobre o problema.

http://entretenimento.r7.com/blogs/teatro/2013/04/19/dramaturgo-diz-que-sofre-perseguicao-sesi-parana-roberto-alvim-marcos-damaceno-rogerio-viana/

Quem se interessar tenho uma centena de e-mails comprovando a perseguição, minha exclusão do Núcleo de Dramaturgia, a recusa em me aceitar na edição da Oficina de 2012 e, agora, minha mudança de turma - da turma avançada para a turma iniciante - por decisão e vontade do Roberto Alvim, o que foi aceita pela área cultural do SESI Paraná, conforme documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário