sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Leitura de Dramaturgia na I Bienal do Livro de Curitiba

Pagu Leal promove leitura
de seu texto na quarta-feira
dia 2 de setembro


O Núcleo de Dramaturgia SESI Paraná promove, a partir de amanhã (sábado - dia 29 de agosto de 2009), o I Ciclo de Leituras dos primeiros textos produzidos por integrantes da Oficina Regular de Dramaturgia que está sendo realizada desde março e que conta com a orientação do autor e diretor teatral Roberto Alvim, carioca radicado em São Paulo. As primeiras leituras acontecerão no stand do SESI Paraná na I Bienal do Livro de Curitiba que acontece no Expo Unimed Curitiba, campus da Universidade Positivo, em Curitiba.

As leituras vão acontecer das 18 às 19 horas e a programação prevê leituras de textos de Rogério Viana, amanhã, sábado (29/08); Nana Rodrigues, domingo (30/08); Andrew Knoll, segunda-feira (31/08); Cynthia Becker, terça-feira (01/09); Pagu Leal, quarta-feira (02/09) e Douglas Daronco, quinta-feira (03/09). No domingo, dia 30, acontecerá um bate-papo com Marcos Damaceno, que falará sobre o Núcleo de Dramaturgia do SESI Paraná que ele coordena. Ele é autor e diretor teatral e está lançando o livro de teatro infantil “Pedro Pedrinho Pedreco” também no stand do SESI Paraná.

O Núcleo de Dramaturgia SESI Paraná promove os encontros quinzenais da sua Oficina Regular de Dramaturgia às terças-feiras no Teatro José Maria Santos, em dois períodos – das 14 às 18 horas (turma da tarde) e das 19 às 23 horas (turma da noite).


Outras informações sobre o Núcleo de Dramaturgia SESI Paraná com Marcos Damaceno através do e-mail :

damaceno@marcosdamacenocia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário