domingo, 31 de janeiro de 2010

Feeling uneasy

Márcio Abreu observa o momento "cool"
vivido por Ranieri Gonzáles

Momento de "eu queria ser você..."
vivido por Ranieri Gonzáles e Giovana Soar

Em "Vida" que está sendo ensaiado pela CBT para apresentar em março durante o Festival de Curitiba, tem um momento "cool" vivido por Ranieri Gonzáles. É um sentimento inquieto, aquele incômodo, desconforto, inquietude, como revela o título (é uma música) deste "post". Bem, melhor não revelar detalhes. Mas, preparem-se para aquele momento "diva", intenso. A cena, neste final de semana, foi burilada com atenção por Márcio Abreu e Babaya. A preparadora vocal mineira disse em tom de brincadeira usando uma palavra que é uma de suas marcas registradas: Está ótimo, mais um "cabelim" e ficará melhor...

Quem viu tem a certeza que a cena está fantástica, aliás, como várias outras cenas. Intensidade é o que não faltará nesta "Vida" que Rodrigo Ferrarini, Nadja Naira, Giovana Soar e Ranieri Gonzáles vão apresentar.
Na terça, dia 2 de fevereiro, a CBT embarca para Paris onde vai participar do projeto "Distraído, Venceremos" (trabalhos em cima da obra de Paulo Leminski) na Maison de la Poésie que fica na passagem da rua Saint-Martin com o sugestivo nome de "Molière".

Ao retornar, dia 27 de fevereiro, a CBT reiniciará os ensaios, já no Teatro José Maria Santos, a partir do dia primeiro de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário