quarta-feira, 12 de maio de 2010

Coração de Congelador


A Súbita Companhia de Teatro volta ao cartaz
com o espetáculo CORAÇÃO DE CONGELADOR.

“Por um instante resolveu tirar seu coração do congelador. Tirou.”


O espetáculo Coração de Congelador busca compreender nas relações humanas cotidianas o encontro sutil ou bruto entre a dor e o amor. Trata-se deste lugar do meio, do entre, onde há amor, mas ainda assim dói, ou dói porque o amor é demais, onde falta amor e dói, onde dói e continua amando, enfim, onde dor e amor convivem juntos.



Serviço

Coração de Congelador

De 14 a 23 de Maio | Sextas, sábados e domingos - 20h.
Ingressos R$20,00 e R$10,00 (meia entrada e bônus).

Espaço Cultural Pé no Palco - Rua Conselheiro Dantas n.20, Rebouças
(em frente à Churrascaria Paiol).
Informações: 3029-6860 | 9996-4100

Súbita Companhia de Teatro
http://subitacompanhia. blogspot.com

SOBRE A COMPANHIA

A Súbita Companhia de Teatro é o coletivo por afinidades e interesses de sete artistas curitibanos que tiveram sua formação na Escola de Teatro Pé no Palco, com o objetivo de criar um ambiente próprio para a profusão de idéias e criação de espetáculos.
Composta por Maíra Lour, Janaina Matter, Juliana Adur, Otavio Linhares, Alexandre Zampier, Daniel Kleiber e Ariana Dias, a Súbita Companhia acredita na força do teatro de grupo e pretende, por meio de intensa pesquisa do fazer teatral, criar uma linguagem contemporânea e autoral. É de interesse desses artistas o diálogo com outras expressões artísticas como as artes gráficas e visuais, a música e a dança contemporânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário