sábado, 20 de agosto de 2011

Sorteio de camisetas e livretos

Os atores Felipe Custódio, Val Salles e Naiara Bastos
farão a leitura do texto "O dia em que morreu Leminski"
Na próxima quarta feira, dia 24 de agosto, após a leitura dramatizada da peça "O dia em que morreu Leminski", no auditório Paul Garfunkel, na Biblioteca Pública do Paraná, serão sorteadas camisetas em homenagem aos 67 anos de nascimento do poeta Paulo Leminski - o polaco-loco-paca - e livretos com o programa da leitura e o texto da peça de autoria de Rogério Viana.

A leitura terá a direção de Léo Moita e contará com os atores Val Salles (Marcelo Antero), Naiara Bastos (Lílian Pedrozo) e Felipe Custódio (Demétrio Trindade).

As camisetas a serem sorteadas foram frutos da "vaquinha" feita pelos apoiadores: Douglas Daronco, Rodrigo Madeira, Rosi Luza, Normam de Arruda Neto, Vera Carvalho e Rogério Viana. Os livretos tiveram sua impressão apoiada pelo escritório de advocacia Villaça de Veron. O material de divulgação da leitura foi apoiado pela Padrão (lojas nos shoppings Mueller e Palladium - em Curitiba e Ponta Grossa - e na praça Osório), CNA - Inglês definitivo - com unidades no Champagnat, Santa Felicidade, Boa Vista, Bom Retiro, Kennedy e Salgado Filho, pela Provence Boulangerie, Patisserie e Café, na Bruno Filgueira, e Teatro Rodrigo D´Oliveira. Os promotores do evento são: Expressão - Criação & Produção Cultural, Faccia Buffa - Projetos Culturais e Nova Forma - Assessoria e Desenvolvimento, Educação e Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário