quinta-feira, 1 de abril de 2010

Não era pegadinha do "Dia da Mentira"

Não era pegadinha do "Dia da Mentira": fui excluído mesmo!

No "post" anterior comentei sobre um telefonema que me foi dado pelo Marcos Damaceno. Ele não havia antecipado uma possível brincadeira para consolidar esse primeiro de abril de 2010 como o "Dia da Mentira". Não era pegadinha. Era mesmo verdade.

O que o Marcos Damaceno havia antecipado, por telefone ontem à noite, foi anunciada hoje a formação da Turma Avançada da Oficina Permanente de Dramaturgia no site do Núcleo de Dramaturgia SESI Paraná e meu nome, que apareceu na primeira lista que o próprio Damaceno anunciou, no dia 17 de março de 2010, foi mesmo excluído.

Assim, estou excluído da lista inicialmente publicada e, portanto, não poderei, pela força da anunciada decisão do Damaceno, participar da Turma Avançada da Oficina Permanente de Dramaturgia. É o que o Damaceno anunciara ontem mesmo e é o que seus pares - Roberto Alvim e Anna Zétola - decidiram também, anuiram e mandaram publicar a lista oficial. Pelo visto, com a concordância e a decisão referendada pelos demais integrantes da referida lista, meus ex-colegas na turma iniciante do ano passado.

O que devo fazer?

Há alguns caminhos que poderei escolher.

Mas ainda não me dei por vencido. Ainda não. Não, mesmo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário