quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SESI SP informa que Marici Salomão continua coordenadora

Recebi, hoje, e-mail com um anexo, ofício do SESI SP, datado de 29 de novembro de 2011 e assinado por Célio Deffendi (SESI SP), Pedro Vargas (Conselho Britânico) e Marici Salomão informando que a coordenadora literária do Núcleo de Dramaturgia SESI São Paulo, a dramaturga e jornalista Marici Salomão, "continua exercendo o trabalho de coordenação e supervisão do projeto normalmente".

Os missivistas pedem que eu desminta a nota publicada aqui neste blog, na sexta feira, dia 25 de novembro de 2011.

Um babado forte: Marici Salomão teria deixado 
a direção do Núcleo de Dramaturgia do SESI SP

Não saiu em lugar nenhum ainda. É um forte babado. Ou seria apenas fofoca, quem sabe. Mas andam comentando que Marici Salomão teria deixado a coordenação literária do Núcleo de Dramaturgia SESI São Paulo, que ocupa desde julho de 2008.


A bem da verdade não posso desmentir o que coloquei e publiquei no meu blog num tempo verbal no condicional e já alertando ser "um forte babado" ou "seria apenas fofoca" e o que se confirmou ser apenas um boato mesmo. Não posso desmentir o que não configurei como verdade. E não sendo mentira, não carece nenhum desmentido de minha parte.

Informo, também, que não foi notícia o que publiquei. Foi apenas um comentário que fiz baseado na informação que recebi de uma fonte - a fonte, neste caso, é uma pessoa ligada ao mundo do teatro e que a mim é reservado o direito de não revelar seu nome. A informação me foi passada numa conversa informal. Daí eu ter o cuidado de não afirmar que referida coordenadora saíra mesmo do posto ocupado, mas que comentários indicavam - e a pessoa, acredito, não deve ter inventado tal situação, mas ouvido mesmo de alguém - que Marici Salomão teria deixado a tal coordenação junto ao Núcleo de Dramaturgia SESI SP. Há uma sutil e importante diferença entre o "sair" - que não empreguei e "teria deixado" - o que empreguei e que foi dito de modo condicional mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário