domingo, 24 de janeiro de 2010

Se Madonna fosse o "Chapeleiro Maluco"

Johnny Depp - Madonna - Chapeleiro Maluco, uma fusão

Desde a primeira vez que vi a foto de Johnny Depp como o "Chapeleiro Maluco" do filme "Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton, percebi uma semelhança incrível dele com a Madonna. O olhar, o sorriso e, principalmente, os dentes levemente separados.
Hoje busquei na internet uma foto bem de frente de Madonna e comparei-a com a foto do "Chapeleiro Maluco" de Johnny Depp. Realmente a semelhança é enorme. Usando um programa de edição de imagens fiz uma fusão dos dois rostos - Madonna e o "Chapeleiro Maluco" e o resultado, para comparar, é o que está aí em cima.
Não alterei nada no rosto da Madonna, apenas deixei seus olhos e sua boca (da foto que aparece no meio) e mantive a maquiagem aplicada no Johnny Depp para que ele se tornasse o "Chapeleiro Maluco".

O nariz de Madonna, pelo ângulo da foto, parece ser um pouco maior que o do Depp, que tem um nariz mais delicado, me parece. A fusão foi feita colocando os dois olhos e a boca na mesma proporção nas duas fotos. Não me ative a deixar os olhos da Madonna mais próximos do original de Johnny Depp, apenas apliquei-os sobre a forte maquiagem do olho original do "Chapeleiro Maluco". Com a boca, também, deixei-a com a cor original do baton de Madonna.

Será que é mesmo muito parecido?

4 comentários:

  1. Oi Rogério, é realmente impressionante, incrível como duas pessoas que parecem tão diferentes sem maquiagem podem ficar tão parecidas. Ótimo trabalho de edição. Parabéns. Andra

    ResponderExcluir
  2. Rs! Ótima percepção!Parabéns!Um abraço! Elaine

    ResponderExcluir
  3. Realmente! estão muito parecidos, tem coisa aí!

    ResponderExcluir