terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Inesquecível! Márcio Abreu fala do evento em Paris

Claire Lapeyre-Mazerat e Nadja Naira: Leminski em duas línguas

Leminski é saudado em "bleu, blanc et rouge"
e pelas cores de nossa bandeira.
À esquerda (de verde), Rodrigo Ferrarini, Erica,
Caroline (com a camiseta da bandeira do Brasil)
Ranieri González e Adrien.


Márcio Abreu enviou-me um e-mail e comentou, rapidamente, sobre o evento realizado no sábado, dia 20 de fevereiro, na Maison de la Poésie, em Paris, quando ele e os atores da CBT - Companhia Brasileira de Teatro - Ranieri González, Nadja Naira, Giovana Soar e Rodrigo Ferrarini, em conjunto com o diretor Thomas Quillardet e atores da Compagnie Jakart - Mugiscué, apresentaram o espetáculo "Distraídos, Venceremos" (Distraits, Nous Vaincrons), com textos de Paulo Leminski.

A mensagem do Márcio Abreu:

"O evento foi inesquecivel. Cerca de 20 atores dizendo textos do LMSK por todo o espaço do teatro, dizendo em duas linguas, cantando, recriando, enfim... diversas formas de "traduçao" e de cenas. O publico respondeu de maneira entusiasmada. Casa lotada, gente pra fora. Uma celebraçao que foi até às 3 e meia da manha, com uma rave no palco da Maison de la Poésie."

Ao retornarem a Curitiba, neste final de semana, Márcio Abreu e os atores da CBT retomam os ensaios da peça "Vida" que será apresentada no Festival de Teatro de Curitiba.

Um comentário:

  1. Quero saber tudo sobre vc, Márcio!!!!
    Please, me encontre!!!!
    amo Leminski.
    viva Leminski.

    ResponderExcluir