Claire Lapeyre-Mazerat e Nadja Naira: Leminski em duas línguas
Leminski é saudado em "bleu, blanc et rouge"
e pelas cores de nossa bandeira.
À esquerda (de verde), Rodrigo Ferrarini, Erica,
Caroline (com a camiseta da bandeira do Brasil)
Ranieri González e Adrien.
Márcio Abreu enviou-me um e-mail e comentou, rapidamente, sobre o evento realizado no sábado, dia 20 de fevereiro, na Maison de la Poésie, em Paris, quando ele e os atores da CBT - Companhia Brasileira de Teatro - Ranieri González, Nadja Naira, Giovana Soar e Rodrigo Ferrarini, em conjunto com o diretor Thomas Quillardet e atores da Compagnie Jakart - Mugiscué, apresentaram o espetáculo "Distraídos, Venceremos" (Distraits, Nous Vaincrons), com textos de Paulo Leminski.
A mensagem do Márcio Abreu:
"O evento foi inesquecivel. Cerca de 20 atores dizendo textos do LMSK por todo o espaço do teatro, dizendo em duas linguas, cantando, recriando, enfim... diversas formas de "traduçao" e de cenas. O publico respondeu de maneira entusiasmada. Casa lotada, gente pra fora. Uma celebraçao que foi até às 3 e meia da manha, com uma rave no palco da Maison de la Poésie."
Ao retornarem a Curitiba, neste final de semana, Márcio Abreu e os atores da CBT retomam os ensaios da peça "Vida" que será apresentada no Festival de Teatro de Curitiba.
Quero saber tudo sobre vc, Márcio!!!!
ResponderExcluirPlease, me encontre!!!!
amo Leminski.
viva Leminski.