segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Susana Lastreto fala de "Distraídos, Venceremos" em Paris

Susana Lastreto, professora, diretora e atriz argentina que mora em Paris assistiu, no sábado, no Teatro da Maison de la Poésie, ao espetáculo "Distraídos, Venceremos" - em francês "Distraits, nous vaincrons" - que a CBT - Companhia Brasileira de Teatro e a Compagnie Jakart - Mugiscué, apresentaram sobre a obra de Paulo Leminski.

Ainda não recebi, do Márcio Abreu e dos atores Nadja Naira, Giovona Soar, Rodrigo Ferrarini e Ranieri González, fotos ou comentários sobre o espetáculo. Mas Susana Lastreto enviou, agora pela manhã, um comentário sobre o que viu lá.

Eu fiz uma versão em português do que ela escreveu em espanhol :

'Fui ver o espetáculo e estava estupendo. Inventivo, alegre, cheio de vida e por momentos, com verdadeira emoção. A verdade é que todos os atores e atrizes são muito bons. Encontrei-me com uma antiga aluna minha da escola Jacques Lecoq, que atua na companhia francesa (Jakart - Mugiscué). Além do mais, descobri a este poeta (Leminski) que não conhecia e que me pareceu genial. Estive com Márcio (Abreu) , porém havia tanta gente e ele estava tão rodeado de pessoas que ficamos para nos encontrarmos mais tranquilos e tomar um café antes que ele retorne. Mandei-lhe um e-mail informando minhas disponibilidade e espero que me responae e que cheguemos a nos ver".




Nenhum comentário:

Postar um comentário