sábado, 20 de março de 2010

Mesa redonda "O Papel do Dramaturgo no Teatro Contemporâneo"

Bortolotto, Alvim, Gabriela e Walter

Stand com a coleção "Os Grandes Dramaturgos"
da Editora Peixoto Neto


Aconteceu ontem, no teatro José Maria Santos, a mesa-redonda O PAPEL DO DRAMATURGO NO TEATRO CONTEMPORÂNEO, com as presenças de Roberto Alvim, que ministra a oficina de dramaturgia do Núcleo de Dramaturgia SESI PR, o autor, diretor e ator Mário Bortolotto e a jornalista e autora Gabriela Mellão. A mesa teve mediação do professor, diretor e autor Walter Lima Torres, professor da UFPR.

Na sequência aconteceria o lançamento dos livros da coleção de novos autores que participaram da Oficina de Dramaturgia no ano passado, mas, como os livros não ficaram prontos, apenas foram mostrados alguns exemplares, frustrando autores e seus convidados que foram até lá para o lançamento da importante coleção da dramaturgia contemporânea do Paraná, esperada desde o ano passado. Depois da mesa redonda, foi servido coquetel.

Quem viu e pegou alguns dos exemplares expostos pode atestar que a publicação é primorosa e de excelente acabamento gráfico, com papel de qualidade e capa a cores. Uma análise dos títulos publicados e do seu conteúdo somente poderá ser comentada depois que a coleção for efetivamente lançada e estiver acessível ao público interessado. Não foi informado, também, qual será o preço dos exemplares avulsos e da coleção completa com todos os títulos.

Os grandes dramaturgos

A editora Peixoto Neto montou um stand no hall do Teatro José Maria oferecendo as cinco caixas com 27 obras de sua coleção "Os Grandes Dramaturgos". Os interessados na coleção que preencheram um cadastro puderam escolher e ganhar um dos 27 exemplares da coleção.

Contatos com a Editora Peixoto Neto - aqui o acesso ao site - podem ser feitos através do e-mail editora@peixotoneto.com.br, ou pelos fones 11 3063-9040 ou 3064-9056 (fax).


Nenhum comentário:

Postar um comentário